segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Because I Said So!


Hey!
Mais um filmezinho legau bem sessão da tarde, pra ver debaixo das cobertas,com uma xícara de café do lado, e umas bolachinhas.. O único defeitinho é a mamãe chata que Diane Keaton teve que interpretar.

Título em port: Minha Mãe Quer Que Eu Case (Because I Said So) Comédia, 2007.
A personagem principal é Milly (Mandy Moore), filha caçula de Daphne (Diane Keaton), que além dela, tem 3 outras filhas (todas atrizes lindas e talentosas). Daphne é uma mãe extremamente superprotetora, mas o problema começa mesmo quando ela coloca um anúncio na internet para procurar parceiros para a filha. A moça, Milly acaba conhecendo 2 caras aparentemente maravilhosos, e fica assim totalmente em dúvida ... O primeiro – e preferido da mamãe – é Jason (Tom Everett Scott), um arquiteto rico, bem-sucedido e cult. O segundo é Johnny (Gabriel Macht), um músico e professor nas horas vagas, que divide uma casa confortável – mas não luxuosa – com o pai Joe e o filho Lionel.
"Estes dois personagens masculinos encarnam muito bem os arquétipos: genro que toda mãe sonhou X bad boy que vai machucar o coração da pobre filhinha." (Fonte: cinefilapornatureza.blogspot). É claro que a mamãe Keaton não ia deixar por menos e faz de tudo pra que a filha não escolha o músico, com quem não simpatizou desde o primeiro dia, e que achou extremamente "inadequado" para sua filhinha. Não afirmo ser um óótimo filme, mas quebra o galho quando você não tiver mais o que fazer nessas frias noites de inverno (agora já não tão frias, ufa).

Nenhum comentário: